ORQUESTRA TÍPICA DE OURÉM

Contactos para concertos: Tel. 249 544 510 E-mail: ambo.ourem@sapo.pt

23 janeiro, 2006

VAI CASAR? Nós podemos cantar!


A Orquestra Típica de Ourém pode ir agora cantar ao seu casamento! Temas musicais cheios de mensagem e significado podem tornar este momento ainda mais especial!

Apesar de não apresentarmos no reportório habitual temas litúrgicos, o grupo seleccionou especialmente para si um conjunto de cânticos para este efeito que muito apreciará. Sonoridades tradicionais, guitarras, flautas, farão da sua cerimónia um momento único!

Além disso, as receitas servirão para a AMBO adquirir mais instrumentos. Está assim, ao requisitar os nossos serviços, a apoiar a cultura!

Contacte-nos através do e.mail: orquestratipicaourem@portugalmail.pt

No casamento do nosso colega Bruno Pereira

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que esta iniciativa de fazer casamentos é sem duvida nenhuma uma boa ideia, pois já assisti a um casamento onde voçês foram cantar e adorei! Foi uma missa de casamento muito alegre e diferente dos casamentos a que já assisti, pois as musicas ficam muito bonitas cantadas com o acompanhamento dos instrumentos que voçês levam.

Parabéns pela iniciativa e espero que tenham muitos convites para casamentos, e se eu conhecer alguém que vá casar e presice de alguém para cantar acreditem que vos vou recomendar...

Cumprimentos a todos os elementos da orquestra!

22/10/08 22:05  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpem o erro... Precise... é assim que se escreve...

Cumprimentos

22/10/08 22:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial